sábado, 23 de fevereiro de 2013

Falando de gente Nova que é véia

ooi Povo0O!!!!
sentiram minha falta?
DESDE 2012 QUE  EU NEM PISO NESSE BLOG!!!!!!!

BOM GENTE ... vim falar de gente véia mesmo que vcs não ficaram sabendo porque ano passado eu fiquei com preguiça de logar aqui entaumm ...

ELA é a Maria Eduarda/Madah/Kotoko/Midori

enfim ela parece com a imagem que eu vou colocar agora


isso mesmo, se pensaram que ela é uma peituda é isso mesmo, 3D NA VEIA!!


bom gente acho que por hoje só vou falar dela mesmo

e não percam:::

DAQUI A POUCO!

- post sobre 2013
-camisa da nossa sala - conflitos - brigas - comentários
:::inovações no blog:::
- twitter para o blog
-ask para o blog
-talvez um mp3 aqui no blog?

TUDO ISSO HOJE!!

ASS: LOKO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU por comentar!!! COMENTE SEMPRE !!!