sábado, 1 de junho de 2013

Reunião + Fofoca dos fessor = sem net, SEM VIDA ----'

Então POVO comé que vai ....
eu sei que nada vai ... nada vem .... ----'

então eu estou aqui para falar da REUNIÃO ... = .=

FIQUEI SABENDO AÍ QUE TEVE GENTE QUE FICOU SEM net ....

  sem net (O.O)
aaaaaah!

sem net:  se debate até a morte pq tá sem net NOW


acho que foi o profº de matemática que ficou na nossa sala ... deve ter soltado  toda a desgraça que a nossa turma é ...  tenho certeza disso ...
 aposto que teve pai que saiu da reunião assim ::: >>>>

 o professor deve ter mostrado as nossas LINDAS notas ... OS PAIS DEVEM TER SAÍDO ELETROCUTADOS  ....
E BLÁBLÁBLÁ ...  que os alunos que foram os melhores do trimestre vão para o clube IPANEMA lol


e é isso aí gente ... pera aí ...

Não esquecendo que ... esse posto era só para ser da reunião mas ... deixa queto ...

EU pedi para tia da informática  deixar eu escolher o sinal da escola ... as opições eram essas:

Seremedy - Ricochet 
(muito boa essa banda, recomendo)
mas infelizmente acabou acho que 14/04/13 ou foi 15/04/13
 NÃO TENHO CERTEZA SOBRE O DIA, mas acabou ... Seremedy R.I.P.  (T-T)


essa banda todo mundo quase já conhece 
System of A Down - Lonely Day
(foi a Lokethy que indicou)


e um solo muito bom de guitarra!
do TERU ninguém da nossa turma conhece, mas eu conheço ...
é boa!


Então depois de muito esforço para a Tia deixar , até que nem tanto, o diretor veio escolher ... 
ele não escolheu Seremedy (TOT) disse não ia colocra porque se não as criancinhas iam ficar agitadas e não iam parar de dançar, mas que particularmente gosta (*O*) ele escutou o solo, não fez nenhum comentário, só a Tia que falou que parecia sertanejo -q ... depois dessa se mata néh tia!  
 . . . ~~~~~~~~> se matando ~>


AÍ  ficou com System *0* 
ISSO QUER DIZER QUE ...
O SINAL VAI SER DO SYSTEM (AVÁ)
loucos por System of A Down
!!!!!!

TEVE GENTE QUE ATÉ ME AGRADECEU POR TER IDO LÁ DAR SUGESTÃO!!!
LOL

é isso aí gente essa semana que volta as aulas depois desse enorme feriado 
o sinal vai ser LONELY DAY!!!
DO SYSTEM !!!

bye  .... ~

ass: LOKO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU por comentar!!! COMENTE SEMPRE !!!