terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vamos Estudar?


Bom Madrugada! bem .. mas pq você está aqui ... de MADRUGADA?
sim, sim , eu sei que é estranho mas, eu só estou aqui por pura compaixão e dó ...
uma person me pediu o conteúdo das provas ... estão eu vou ajudar!
(espero que agradeça-me até os pés)

Ciências : Capitulo 01 e 05
Português: Orações Subordinadas Substantivas/Adjetivas
Paradoxo/Pleonasmo/Catacrese/Antítese
História: Crise de 1929
Nazismo e Facismo
Era Vargas
Geografia: Continente Asiático
Latitude/longitude/Coordenadas Geograficas/ Meridiao de Greenwich 
Arte: Rock no Brasil 
Hino da nossa cidade 
Arte Contemporânea /Grafite/Designer/Instalações
Educação Física: IMC e MMA
questões sobre esportes como sempre -.-"
Matemática: Pitagoras/Angulos/Triângulos
Moda/Média/Mediana
Equação de 2º grau
Inglês Superlativo e Comparativo
Question Works ...


Se quiserem tirar dúvidas,estudar e se testar entre neste site e comece NOW! (aqui)
entre como visitante e click depois 9ºano e escolha a matéria e comece a estudar!



Enfim, se caso eu comece a ficar assim no meio da sala ...
Vocês já saberão o porque ...



Então é isso Aí *Lokethy* (APROVEITE)




ASS: LOKO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU por comentar!!! COMENTE SEMPRE !!!